Tour in India

 

Algumas das cidades/atrações que são imperdíveis na Índia!

Rishikesh:

Rishikesh está localizada a cerca de 25 km de Haridwar, é cercada por montanhas dos três lados e o sagrado rio Ganges flui através dela. É a porta de entrada para a peregrinação ao Char Dham ieGangotri, Yamnothri, Kedarnath, Hemkund Sahib e Badrinath. Acredita-se que a meditação em Rishikesh leva a realização da salvação e é o lar de muitos centros importantes do pensamento hindu religioso e espiritual. Rishikesh é também conhecida como a capital Yoga do mundo. A semana Yoga International, que atrai participantes de todo o mundo, é realizada todos os anos em fevereiro.

O Rio Ganges, que corre através de Rishikesh e Haridwar é adorado pelos hindus e personificado como uma deusa. Segundo a crença hindu, tomar banho no rio perdoa os seus pecados e ajuda a alcançar a salvação.

As pessoas viajam de locais distantes para mergulhar as cinzas de seus familiares / parentes nas águas do Ganges; Acredita-se que esta imersão também envia a alma de quem partiu para o céu.

 

Agra:

Taj Mahal – Um dos pontos turísticos mais fotografados do mundo. O Taj Mahal é uma construção que atrai os turistas de todo o mundo. O Taj Mahal é inteiramente feito de mármore branco e suas paredes estão decoradas com requintado pietra dura (pedra inlay) de trabalho. Dizem que diferentes tipos de pedras preciosas e semi-preciosas foram usadas no trabalho detalhado feito em seu interior. Este magnífico monumento está situado em torno de um jardim de quatro “ou Charbagh plan, que é dividido por cursos de água, um reflexo do estilo persa.

Agra Fort – Foi construído pelo imperador Akbar, na margem oeste do rio Yamuna e foi embelezado com palácios e jardins por Jehangir, Agra Fort hoje domina o centro da cidade. O forte em forma de crescente e com o seu elevado de 20 metros, 2,4 km de paredes exteriores contém um labirinto de edifícios que formam uma pequena cidade dentro de uma cidade. Pode-se entrar na fortaleza só através da Amar Singh Gate. O acesso público é limitado a parte sul do forte, que inclui quase todos os edifícios de interesse turístico. O Diwan-i-Aam (sala de audiência pública) e Diwan-i-Khas (hall de audiência privada) foram construídos por Shahjahan para receber o público.